Saída dos noivos da igreja: ideias para se inspirar

Atualizado

Ainda lá na China, segundo o que conta a história, a chuva de arroz nos noivos ao final da cerimônia é o símbolo da prosperidade.  Jogado pelos padrinhos que esperam a saída dos noivos, o momento simboliza um ritual de união próspera. Por mais que essa tradição já tenha se passado mais de quatro mil anos, o clássico nunca sai de moda. 

Para inspirar e trazer novas ideias, saiba quais são os outros símbolos que são usados neste momento:

Sparkles luminosos também é tendência na saída dos noivos da cerimônia e dão um toque especial na fotografia – Foto: Isis Lacombe/casamento Duda e Lipe

Conheça nosso parceiro

Balão

Personalizado com cores ou com a temática do casamento, o balão dá um ar descontraído e deixa as fotos descontraídas. 

Rosas

Muitos noivos optam por receber chuva de pétalas na saída. Para fazer a escolha, é importante ficar atento com as cores e que tenha harmonia com as flores usadas na cerimônia. 

Bolinhas de sabão

Seria o sonho de qualquer criança convidada da festa se divertir junto com os noivos nesse momento. As bolinhas de sabão dá leveza e um ar de brincadeira na saída. Os noivos podem comprar os potes e personalizar de acordo com a identidade visual do casamento. 

Sparkles luminosos

Ideal para casamento noturno, os sparkles são faíscas desordenadas e que parecem estrelas. As fotos ficam diferentes e as luzes dão todo o ar da graça. 

Leia também

Mais conteúdo sobre

CaseBem