Sertanejo Marrone ganha homenagem no palco do “Domingo Show”, da RecordTV

Integrante de uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, ao lado do irmão Bruno, Marrone estará no palco do Domingo Show do dia 11/8, ao vivo. O cantor vai ganhar uma série de surpresas e homenagens no Dia dos Pais.

Dupla Bruno e Marrone se apresenta no Domingo Show deste domingo – Divulgação/RecordTV

A atração exibirá uma reportagem com parentes do músico. “Eu tenho o meu irmão como pai do meu filho. No que puder ajudar, ele vai ajudar”, afirma Adriana, mãe do sobrinho que o cantor pegou para criar, Breno. Assim como os tios famosos, o jovem sonha em seguir carreira artística. “Ele é até bobo demais com o Breno. É uma ligação muito forte entre os dois”, completa a irmã de Marrone.

O programa também mostrará a história de Buzina, uma cadelinha encontrada abandonada na zona Leste paulistana. Depois de ser resgatada por Bruno Silva, um instrutor de autoescola, o bichinho passou por uma transformação impressionante. Como terá ficado após os tratamentos veterinários? E será que vai conseguir um novo lar? “É um animal muito dócil. Muito brincalhão. Quem adotá-la vai ficar feliz”, garante Silva.

TV