Silvio Santos se afasta da TV após morte de Gugu: “Sofre calado!”

Atualizado

A morte precoce e trágica de Gugu afetou não só o emocional como a saúde de Silvio Santos. Prestes a completar 89 anos, o apresentador voltou a cancelar todas as gravações de seu programa no SBT logo após receber a notícia do falecimento de Gugu.

Silvio Santos e Gugu trabalharam juntos por mais de 30 anos – Foto: Reprodução/R7

Silvio não teve condições de gravar no sábado (30) o quadro Jogo dos Pontinhos, como é de praxe semanalmente. Silvio e Gugu trabalharam juntos por quase 30 anos e tinham uma relação muito especial. Algumas das filhas do apresentador foram ao velório de Gugu.

Leia também:

Silvio não é visto fora de casa há cerca de uma semana. Ele foi muito impactado pela notícia da morte de Gugu.

Na última quinta (28), mesmo dia do velório de Gugu Liberato, Silvio Santos também cancelou outra gravação. Apesar de ter enviado uma coroa de flores Silvio Santos não compareceu ao velório nem ao enterro do ex-funcionário.

Segundo as filhas, é difícil saber o que está passando na cabeça dele, pois Silvio “sofre calado”. No entanto, é óbvio que ele sentiu o impacto da notícia.

Fontes ligadas ao apresentador dizem que a saúde dele está fragilizada e ele teria ficado arrasado com a morte de Gugu. Silvio Santos não foi se despedir de Gugu seguindo orientação médica e atendendo um pedido da família, evitando passar por “fortes emoções”.

Com alguns programas inéditos gravados, o apresentador estaria em casa de repouso.

TV