Simone, da dupla com Simaria, é criticada por ostentação na web

Simone, da dupla com Simaria, foi criticada por alguns seguidores após publicar foto em que aparece em frente a um carro de luxo, durante as férias em Orlando, nos Estados Unidos. A imagem foi compartilhada, nesta terça-feira (10), nas redes sociais.

Simone e Kaká estão de férias em Orlando, nos EUA – Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, a cantora falou em surpresa do marido, o empresário Kaká Diniz. “Colegas, e essa surpresa do Kaká Diniz. Comemorando nossos 7 anos”, escreveu.

A ostentação da ‘coleguinha’, no entanto, não pegou bem entre alguns internautas.

“Uns com tanto outros sem nada”, comentou uma fã. “Tanta gente passando fome e esse povo esbanjando dinhero”, disse outra. “Pra que mostrar que tem carro de luxo sabendo da desigualdade social que tem nosso país?”, questionou mais uma.

Leia também:

Admiradores da cantora também saíram em defesa dela. “Eita supresa boa, coleguinha”, escreveu uma fã. “Isso chama esforço. Já sofreu demais essa daí. Merece”, justificou outra.

Na semana passada, a cantora e o marido renovaram os votos de casamento em cerimônia surpresa organizada por Kaká.

O cenário escolhido foi um hotel luxuoso, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

À época, a famosa não escondeu a emoção com o momento, que contou ainda com a presença do filho do casal, Henry Diniz, de 5 anos. “Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká”, disse.

Mais conteúdo sobre

Internet