Skank anuncia fim da banda após 28 anos e turnê de despedida

Atualizado

O Skank anunciou uma pausa da banda após 28 anos. O grupo mineiro divulgou a decisão em um comunicado compartilhado por sua assessoria nesse domingo (10). O texto fala também sobre uma turnê de despedida que acontecerá em 2020.

Banda mineira anuncia fim após 28 anos juntos – Foto: Divulgação/Instagram

O mesmo texto informa que essa pausa vem “em meio a uma série de ondas aparentemente perfeitas”. “Não teve briga nem nada que pesasse para uma decisão figadal. Somente um desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização sem ser como Skank.”

Enquanto o tecladista Henrique Portugal, o baixista Lelo Zaneti e o baterista Haroldo Ferreti se pronunciam sobre a importância de experimentarem livres do signo do Skank pela primeira vez em 28 anos de estrada, Samuel parece querer falar algo a mais em uma outra frase.

Leia também:

“Mesmo que o Skank tenha tido mudanças dentro de sua estética até agora, certas coisas são impossíveis de mudar quando se trata de uma relação dos mesmos quatro indivíduos. Quem sabe se hoje individualmente não sejamos melhores do que coletivamente?”, disse o cantor.

Mais conteúdo sobre

Música