Solteiras participam do quadro “Vai dar Namoro – Em Casa” no Hora do Faro deste domingo

Neste domingo (21), vai ao ar mais uma edição inédita do Vai dar Namoro – Em Casa no Hora do Faro. Nesta semana, o apresentador Rodrigo Faro tenta ajudar a participante Grazy a sair da solteirice durante o período de isolamento social.

Participante Grazy e o apresentador Rodrigo Faro no quadro “Vai dar Namoro – Em Casa” – Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O programa vai apresentá-la a cinco pretendentes, que participam do quadro de forma virtual, direto de suas casas, e farão de tudo para conquistar o coração da moça. No palco, Faro ainda conta com a presença virtual da arretada ex-fazendeira Thayse Teixeira.

Já o Dança Gatinho homenageia uma das duplas mais queridas do país: Sandy & Junior. Rodrigo se transforma na cantora Sandy, enquanto o assistente de palco Pirulito vira o Junior, irmão da artista.

O sonho da Vovó

O público também conhece a história da Vovó Maria que, aos 102 anos e cheia de disposição e saúde, tem um grande desejo: o de conhecer o cantor Daniel. O programa arma uma surpresa emocionante para a vovó centenária realizar seu sonho.

A mulher elástica

Ainda, Rodrigo Faro vai às ruas de São Paulo acompanhado da jovem ucraniana Ruslana Krutas, contorcionista que detém o recorde do Guinness World Records de maior quantidade de balões estourados com as costas em um minuto. Os dois saem em busca de um candidato que aceite enfrentar a Ruslana no palco, em um desafio que vale prêmio. Mas detalhe: durante a ação, Faro estará disfarçado de vovó russa, enquanto a contorcionista posa como sua “netinha”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

Mais conteúdo sobre

TV