Sonorização e iluminação: vantagem de contratar dois serviços em uma única empresa

O serviço de iluminação vira o convidado à parte que movimenta e dá o ritmo a pista de dança – Foto: Divulgação/Pixabay

A festa de casamento está diretamente relacionada ao momento de celebrar entre os convidados a união do mais novo casal. Por isso, contratar um serviço de sonorização e iluminação adequado pode dar todo o ritmo da comemoração e transformar o espaço. Neste tipo de serviço, existem empresas que oferecem o combo dois em um e facilitam a vida dos noivos que não precisam se preocupar em contratar mais de um fornecedor. 

Para não errar nesta contratação, os noivos precisam se atentar aos detalhes que fazem a diferença e que garantem o dia memorável entre o casal. Veja quais são:

Qualidade dos equipamentos

Questione sobre os equipamentos que a empresa costuma usar: saiba da origem, do processo de manutenção e, se em caso de algum problema, certifique-se dos materiais reservas. Este ponto é um comparativo entre o serviço oferecido e o valor cobrado. 

Iluminação

Não é só a banda ou DJ que dá o ritmo da festa. Um serviço de iluminação alinhado com a qualidade musical faz, sim, toda a diferença. Isso porque não existe só um tipo de iluminação e, sincronizá-las na hora de se jogar na pista, vira um elemento que anima e agita os convidados. 

Sonorização

O serviço de sonorização na cerimônia é imprescindível para regular os equipamentos dos músicos e deixar que tudo fique de forma agradável e sem risco de nenhum som estourar ou falhar neste dia. 

CaseBem