Tapete vermelho de ‘O Rei Leão’ recebe Beyoncé e Donald Glover

Atualizado

Beyonce dubla a personagem Nala no live-action – Divulgação/ND

O elenco do live-action O Rei Leão se reuniu no Red Carpet (Tapete Vermelho) de Hollywood na noite de terça-feira, 9, para falar sobre a releitura do clássico.

Donald Glover, que dá voz ao Simba adulto, disse que se considera uma pessoa de sorte com o papel. “Sinto que muitas pessoas que estão assistindo não se lembram do primeiro filme”, afirmou, brincando com o fato de a versão original ser de 1994. “Rei Leão é uma parte de quem eu sou”, completou.

Glover fez um dueto da música Can You Feel the Love Tonight no live-action com Beyoncé, que dubla a personagem Nala e marcou presença no evento ao lado de sua filha Blue Ivy Carter.

No Brasil, quem ficará a cargo da dublagem é a cantora Iza e o ator Ícaro Silva.

Iza e Ícaro Silva farão a voz de Nala e Simba em português – Reprodução Instagram/ND

O tapete vermelho de O Rei Leão também contou com a presença dos atores Seth Rogen, Billy Eichner, Chiwetel Ejiofor, além do diretor Jon Favreau e o compositor Hans Zimmer.

O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho. A versão original arrecadou US$ 968 milhões (R$ 3,6 bilhões, na cotação atual) e se tornou o filme de maior bilheteria em 1994. Além disso, conquistou dois Oscars: melhor canção para Can You Feel the Love Tonight, de Elton John e Tim Rice, e melhor trilha sonora de Hans Zimmer.

Com informações do Estadão Conteúdo

Mais conteúdo sobre

Cinema