Thalita Meneghim celebra aniversário com evento beneficente

Aniversário do Bem arrecada fundos para o Instituto Hope House – Divulgação/ND

Evento que combina música e uma boa causa, a 3ª edição do “Aniversário do Bem” acontece neste domingo (21), às 18h30, no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. A novidade deste ano é a junção do projeto “Canta Lá” com a celebração do aniversário da artista Thalita Meneghim.

Leia também:

Famosa pelo canal no Youtube “Depois das 11”,Thalita decidiu há dois anos comemorar seu aniversário com uma festa que reuniria seus fãs por uma boa causa: ajudar o Instituto Hope House. Toda a renda do evento é revertida ao Instituto, que desenvolve projetos de ensino da arte e cultura, dando oportunidade a jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Instituto Hope atua em Florianópolis e no Rio de Janeiro. O projeto se articula também por meio de brechós e parcerias em eventos beneficentes.

A última edição do evento reuniu 2 mil pessoas. O valor foi utilizado na realização de aulas de teatro, dança e moda em Florianópolis e na criação de da primeira turma de teatro da Hope no Rio de Janeiro.

Esta edição tem como objetivo viabilizar a turma de dança de rua do Instituto em Florianópolis e a segunda turma do teatro Hope em Cena no Rio de Janeiro.

Aniversário do Bem contará com convidados especiais

Para animar o público presente no Teatro Pedro Ivo Campos, os músicos Rizzih, Cadu Duarte, Joana Castanheira, Luíza Winck, Victor Zaguini e Gabriella Ferrari e Konai se apresentam junto com Thalita.

A apresentação é Inspirada no projeto “Canta Lá” onde Thalita conta sucessos da música nacional e internacional com convidados especiais. As apresentações ao vivo já percorreram São Paulo e Porto Alegre. Veja o vídeo:

Confira a programação do Aniversário do Bem + Canta Lá:

18h Abertura Hall / Boas-Vindas (finger food)

19h Abertura Plateia

19:30h Aniversário do Bem + Canta Lá

21:30h Sessão de Fotos

22h Encerramento

Serviço:

O quê: Aniversário do Bem + Canta Lá

Quando: 21/7, 18h30

Onde: Teatro Governador Pedro Ivo,  Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600, Saco Grande, Florianópolis

Quanto: a partir de R$ 80

Variedades