TOPÍSSIMA: Antonio e Sophia caem em armação e são acusados de traficantes

Atualizado

Exibida a partir das 19h45 na RICTV, a novela Topíssima segue em momentos decisivos. Nos próximos capítulos, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) decide armar para cima de Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues). O casal faz um piquenique no campus da universidade acompanhado de Gabriela (Rafaela Sampaio), Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), Zumbi (Felipe Silcler) e Mão de Vaca (Fabio Beltrão). Edison (Bruno Guedes) forja uma falsa prova e deixa o Veludo Azul próximo a eles.

Cena vai ao ar nesta quinta-feira (27) – Blad Meneghel

Paulo Roberto liga para a polícia e faz uma denúncia. Antonio e Sophia são surpreendidos com a chegada do delegado André (Sidney Sampaio).

Os policias vasculham o local e acabam encontrando a droga. Como ninguém assume o porte da droga, o delegado dá voz de prisão ao casal e aos demais alunos.

Antonio e Sophia se manifestam e tentam retrucar a atitude de André. Os demais alunos protestam contra a ação dos policias. Angélica (Pérola Faria) avisa à Lara (Cristiana Oliveira) sobre a confusão. A mãe de Sophia tenta subornar o delegado. Depois de mostrar um maço de dinheiro para André, ela recebe voz de prisão;

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 27 de junho, a partir das 19h45.

Mais conteúdo sobre

Entretenimento