Último capítulo de Jezabel, nesta segunda à noite, revela o fim trágico da protagonista

Atualizado

O último capítulo da macrossérie “Jezabel” leva ao ar, nesta segunda-feira, dia 12, a partir das 20h45, o trágico destino da perversa rainha fenícia protagonizada por Lidi Lisboa.

Jezebel tentou impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos – Antonio Chahestian/Divulgação Record/ND

A produção bíblica da RecordTV garante comoção com efeitos especiais (bolas de fogo e rio que se abre) entre os desfechos de personagens-chaves, como Hannibal (Rafael Sardão) e Elias (Iano Salomão). Exibida em 80 capítulos, desde 23 de abril, a trama foi escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini.

História ganha a Europa

A partir desta segunda-feira, dia 12/08, a macrossérie “Jezabel” estreia na Record TV Europa. Protagonizada pelos atores Lidi Lisboa que interpreta a rainha Jezabel e André Bankoff que faz o papel do rei Acabe, a trama conta a história da princesa fenícia, idólatra, que se casa para tentar impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos.

A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fieis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel.

Mais conteúdo sobre

TV