Vencedora do BBB quebra o silêncio e conta como vive após perder tudo

Cida, a campeã da quarta edição do BBB, em 2004, perdeu todo o dinheiro que ganhou com o reality show. Durante entrevista para o Domingo Show, da Record TV, ela contou como gastou os R$ 500 mil, prêmio máximo na época.

Cida venceu o BBB em 2004 – Foto: Divulgação; Record TV; Instagram

“Hoje estou levando minha vida simples, devido às pessoas que confiei. A gente é boa demais, as pessoas acabam se aproveitando da gente. Eu errei muito em ter confiado em tanta gente, o erro maior foi até meu”, desabafou ao apresentador Geraldo Luís.

Atualmente, Cida vive em uma pequena casa com a família, no município de Itaguaí, no interior do Rio de Janeiro.

Golpe

A ex-BBB contou ao apresentador que sofreu um golpe. “Eu fui fiadora dessa pessoa que se dizia assessora. Ela não pagou o aluguel da casa em que estava, e me colocaram na Justiça”, lamentou aos prantos.

Cida também revelou que ajudou pessoas próximas e gastou muito dinheiro com um advogado, após um ex-companheiro entrar na Justiça exigindo metade da premiação.

Para poder pagar as dívidas, precisou leiloar um imóvel em Mangaratiba (RJ), o maior investimento que havia feito.

Leia também

Cida falou também sobre como lidou com a fama: “Eu sempre consegui lidar bem, nunca tive problema porque isso não sobe na minha cabeça”.

Ela contou que passou a recusar convites de entrevistas, pois queria curtir os filhos e o marido.

Hoje, Cida não tem emprego fixo e vende bolos de pote. A principal fonte de renda da casa vem do marido, que é motoboy. A família vive em uma quitinete de dois cômodos.

Mais conteúdo sobre

TV