Vilão traficante faz cirurgia plástica e muda aparência em Topíssima

Atualizado

O personagem Taylor, vivido pelo ator Emilio Orciollo Netto, vai aparecer nas próximas cenas da novela Topíssima com uma aparência completamente diferente do que foi mostrado nos capítulos anteriores.

Paulo Roberto fica chocado com a transformação de Taylor – Foto: BLAD MENEGHEL/DIVULGAÇÃO/ND

O químico norte-americano voltará ao Brasil depois de passar por uma cirurgia plástica que transformou seu visual. A previsão é que o personagem reapareça na trama a partir do próximo dia 23, quarta-feira. Emilio Orciollo Netto fala sobre essa transformação de Taylor e aponta os novos rumos do personagem na trama.

Leia também:

Responsável pela fabricação da droga veludo Azul, o traficante Taylor precisou deixar o país depois de ser descoberto pelo delegado André (Sidney Sampaio). O vilão então segue para a Bolívia e passa por uma cirurgia plástica financiada por Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

Careca e de visual novo, Taylor retorna ao Brasil para retomar sua parceria com Paulo Roberto e o policial Pedro (Felipe Cardoso).

Mudança na interpretação

Emilio Orciollo Netto conta que raspou o cabelo de verdade para a composição da nova fase do personagem, mas que a mudança principal aconteceu na sua interpretação.

“Eu raspei o cabelo com máquina zero. O fato de ter ficado careca já mudou muito pois ele era ruivo e barbudo. No entanto, a gente teve a preocupação de não estilizar o personagem, nem colocar peruca, nem trazer uma transformação muito radical de maquiagem. A gente optou por deixá-lo careca e segurar essa transformação na própria interpretação”.

Emilio Orciollo Netto como Taylor na nova fase do personagem – Foto: Blad Meneghel/Divulgação Record/ND

O ator explica que o tom de voz foi um elemento utilizado por ele para realizar a mudança na composição da nova fase do personagem, que ficará ainda mais malvado, “Ele volta com uma voz diferente, mais grave e anasalada. Depois que ele revela a verdadeira identidade, ele volta a ser o Taylor de sempre, porém bem mais malvado, muito mais vilão”, contou o ator.

Um acerto de contas

Sobre o destino do personagem na trama, Emilio faz mistério, mas revela que Taylor fará um acerto de contas ao retomar a parceria com Pedro e Paulo Roberto, “Ele volta para finalizar a trama dos três vilões. Ele vem com essa missão na narrativa de poder fazer um acerto de contas, mas eu não vou falar o que acontece com ele no final senão perde a graça”, revelou.

Responsável pelo processo de caracterização do elenco, Vavá Torres ressalta as outras modificações físicas aplicadas ao personagem nesta nova fase, “Não precisamos utilizar aquela touca para imitar a careca pois o ator raspou a cabeça. Então nós só precisamos escurecer as sobrancelhas dele e utilizamos um tom de pele mais bronze”, disse Vavá.

Topíssima, escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann. A novela chegou ao capítulo de número 100 na última segunda-feira, dia 7 de outubro. A previsão é que a novela termine no próximo mês de dezembro, quando será substituída por Amor Sem Igual, escrita pela mesma autora. Topíssima é exibida de segunda à sexta-feira pela Record TV a partir das 19h45.

Mais conteúdo sobre

TV