Xuxa Menenghel vai à estação Sé do Metrô de São Paulo para gravar nova abertura do Dancing

Atualizado

Para a quinta temporada do Dancing Brasil, que estreia nesta quarta-feira, dia 03/07, a Record TV preparou uma abertura especial gravada na estação Sé do Metrô, localizada no marco zero da cidade de São Paulo.

Programa estreia nesta quarta-feira (3) – Divulgação Record TV

Gravada em um plano sequência, sem cortes, a abertura mobilizou a apresentadora Xuxa Meneghel, o novo elenco de 13 estrelas, os bailarinos do programa e até figurantes. Para a performance no metrô, o grupo encena uma espécie de flash mob – termo em inglês para uma apresentação coletiva, inusitada e inesperada em locais públicos. Logo após a apresentação, Xuxa aparece dançando e chama todos os participantes do reality show para embarcar no vagão do metrô.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelowww.playplus.com.

Xuxa Dancing Brasil

 - Dancing Xuxa Metro

- Dancing Xuxa Metro

Programa estreia nesta quarta-feira (3) - Divulgação Record TV

Programa estreia nesta quarta-feira (3) - Divulgação Record TV

 - Dancing Xuxa Metro 3

- Dancing Xuxa Metro 3

Entretenimento