Zoe segue para casa de Benjamin. Confira resumo de “Apocalipse” de 27 de abril a 1 de maio

Atualizado

Sabrina (Laura Kuczynsk) e Felipe (Miguel Roncato) discutem na frente de André – Foto: Munir Chatack/Record TV

Capítulo 5 – 27 de abril – segunda-feira

Benjamin convida Zoe para jantar. Ele tenta preparar a comida e pede a ajuda de André. Débora e Adriano fingem estarem bem. Zoe segue para a casa de Benjamin. Ricardo participa de um jogo de azar com grandes autoridades mundiais. Em conversa com Alan, Adriano reclama do relacionamento com Débora. Ele é aconselhado pelo amigo. Ricardo finge perder uma partida de carteado com uma grande executiva. Uri trabalha na agência espacial. Ariela chega e reclama da falta de atenção dele. César e Guido chegam ao local de um crime. Guido lembra de ter visto o meso tipo de crime anos atrás. Eles estranham ao verem o nome Samael escrito com sangue. Zoe chega para o jantar com Benjamin. Ela reclama da frieza do primo André ao falar do pai. César e Guido falam sobre o crime. Benjamin dispensa André. César chega em casa e trata Raquel com grosseria. Zoe conhece o projeto robótico de Benjamin. Eles falam sobre Deus e acabam se desentendendo. César fica perturbado com o crime e começa a ler sobre Nicanor. César fica mexido com as lembranças do passado. Benjamin fala com André sobre a noite anterior. Chico insinua que Zoe está apaixonada por Benjamin. César se mostra interessado em prender logo o assassino. Depois de brigar com Ariela, Uri vai para a casa de Alan. O cientista alerta sobre a aproximação de um asteroide. Benjamin fica surpreso com o interesse de Ricardo em seu projeto de criação de um robô. O Anticristo propõe uma parceria.

Capítulo 6 – 28 de abril – terça-feira

Ricardo tenta convencer Benjamin a aceitar sua proposta. Os policiais acreditam que o novo assassino está imitando Nicanor. Dudu discorda deles e ouve um sermão do delegado. Benjamin pede um tempo para dar uma resposta a Ricardo. Ele pede para o milionário conceder uma entrevista exclusiva à Zoe. Susana pede para Isabela não ser tão impulsiva, mas Alan permite que a filha estude em Israel. Zoe agradece a ajuda de Benjamin. Novamente surge um clima entre eles. Os policiais descobrem marcas feitas com neon no corpo da vítima. Ricardo convida Ariela para ser sua secretária pessoal. Ele estranha ao ver que ela já conhecia sua mãe. Zoe entrevista Uri sobre a aproximação do asteroide. Ariela e Débora se explicam para Ricardo. Ele pede que elas se entendam. Débora fica revoltada com a aproximação entre Ricardo e Ariela. André tenta convencer Benjamin a aceitar a proposta de Ricardo. Uri diz não acreditar em Deus. Ele se despede de Zoe e descobre que o asteroide está se aproximando ainda mais. Ricardo pede para Débora dizer a verdade sobre o motivo da briga com Ariela. Benjamin diz que vai investigar Ricardo, virtualmente. Débora fala de quando foi abandonada por Ariela. Ricardo mente e diz irá mais contratar a rival de sua mãe. Adriano puxa conversa com Ariela. Benjamin recebe um telefona de Zoe. Adriano dá em cima de Ariela. Benjamin e Zoe passeiam pela cidade de Nova York. Débora ameaça Adriano. Benjamin e Zoe se beijam. Ele se declara e a chama para morar com ele.

Capítulo 7 – 29 de abril – quarta-feira

Zoe segue para a entrevista com Ricardo Montana. César chama Natália para uma missão. Zoe começa a entrevistar Ricardo. André aceita o plano de Benjamin de hackear Benjamin. Zoe agradece a entrevista de Ricardo. Em conversa com o assistente Lucca, Ricardo Montana se diz preparado para uma invasão digital de Benjamin. O filho de Alan fala sobre seu plano de hackear o milionário. Lucca alerta Ricardo para uma traição de um poderoso árabe. André entrega para Benjamin os arquivos copiados de Ricardo. Natália e César descobrem novas mensagens ocultas no local do crime. Ele e a policial se beijam. Benjamin não encontra nada que comprometa Ricardo. O Anticristo revela para Lucca ter colocado um detetive atrás de Benjamin. Ele pede mais informações sobre André. O rapaz fica revoltado com Benjamin por não aceitar a parceria com o poderoso Ricardo Montana. Zoe visita Benjamin. Ricardo pede para Ariela executar uma missão com o árabe. Ela aceita trabalhar para ele. Ricardo pede para Adriano fingir respeitar Débora. Zoe se despede de Benjamin. Gideon e Tamar conversam com o filho mais novo, Noah. Hanna reclama da sogra com o marido Saulo. Marta reclama da infertilidade da nora. Benjamin fala sobre Zoe com a irmã Isabela. Stefano fica mexido ao aconselhar Vitório. Ele o convida para uma homenagem que a igreja receberá. Hanna fica triste com a cobrança da sogra. Noah se envolve em um tiroteio durante seu trabalho no exército. Ele consegue neutralizar um terrorista. Isabela aconselha o irmão e fica impressionada com o projeto dele. André vai ao encontro de Ricardo. Ele se oferece para ajudá-lo com a proposta feita a Benjamin.

Capítulo 8 – 30 de abril – quinta-feira

André propõe passar todos as informações do projeto para Ricardo sem Benjamin ficar sabendo. Glória implora para Stefano revelar o paradeiro do filho deles. Noah se emociona com a história da menina órfã que ele salvou no ataque. Hanna consegue engravidar. Susana fala de Uri para Monique. Tamar reclama de Marta com Gideon. Noah fala sobre Éster, a menina órfã que ele salvou no atentado terrorista. Ricardo fecha acordo com André e pede uma prova sobre o acesso ao projeto dos androides. Monique conhece Uri. André finge estar tudo bem diante de Benjamin. Monique fala sobre Deus durante o jantar e Uri se incomoda. Eles acabam discutindo. Ricardo fala com os pais sobre um leilão organizado por Verônica e Stefano. Débora alerta Ricardo sobre Ariela. Alan si irrita ao saber que o filho não aceitou a parceira com Ricardo. Uri se desculpa com Monique. César sai com Natália e esquece o compromisso com a esposa. A policial fica decepcionada. Ele chega em casa e tenta se desculpar com Raquel. Zoe volta ao Brasil e é recebida pelos colegas. Celeste pede a ajuda de Chico para fazer vídeos. Arthur dá em cima de Zoe. César e Guido novamente encontram a palavra Samael em um novo crime. Com o auxílio da luz negra, os policias encontram nomes de igrejas escritos com as letras da palavra Samael. Tamar vai ao encontro de Tamar. Ricardo finge que não está mais interessado na parceira com Benjamin.

Capítulo 9 – 1 de maio – sexta-feira

Benjamin estranha a recusa de Ricardo. André finge não saber de nada. Marta e Tamar discutem e Oziel tenta apartar. André rouba os arquivos do projeto de Benjamin. Saulo pede para Marta tratar Hanna melhor. Ele acaba revelando que a esposa está grávida. Hanna se sente mal. Benjamin não percebe a ação de André. Gideon e Oziel fazem novos negócios. André entrega o pendrive com os arquivos para Ricardo. Hanna teme perder o filho novamente. Alan critica o filho Benjamin. Marta e Tamar ficam tristes por Hanna. Noah enfrenta um novo ataque terrorista. Gideon e Oziel tentam se proteger. Marta e Tamar se desesperam. Noah protege o pai e enfrenta os terroristas. Ferido, ele quase é atingido. César e Natália encontram evidências no corpo da nova vítima. Zoe e os colegas na redação se agitam com a notícia do atentado em Israel. Saulo avisa que Hanna perdeu o bebê novamente. Débora mostra frieza ao ver que Gideon esteve no meio do atentado. Mas chora sozinha no quarto. Benjamin contrata Brenda para trabalhar em sua empresa. André não gosta. Uri elogia Monique. Ele descobre novas informações sobre a aproximação do asteroide. Ariela fala sobre os judeus com Ricardo. Eles fazem planos contra o árabe. Uri e seu assitente Dylan falam sobre o Apocalipse. O irmão de Alan se recusa a assinar o divórcio com Ariela. Zoe fala sobre Benjamin com a amiga Bárbara. Ela recebe um dispositivo enviado pelo amado. Ela descobre que é um holograma para eles se verem. Benjamin novamente a convida para morarem juntos. Guido diz que Nicanor pode ajudá-los a desvendar os novos crimes. Ele pede para César ir falar com o assassino.

Mais conteúdo sobre

TV