Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


C. N. Martinelli: Aniversário de 105 anos e solidariedade em prol do Asilo Irmão Joaquim

Clube de Remo completa 105 anos de idade e promove neste sábado(01) um Drive-Thru solidário em benefício do Asilo Irmão Joaquim que necessita de donativos.

Martinelli. 105 anos de conquistas. – Foto: Martinelli/divulgação

O Clube Náutico Francisco Martinelli completa nesta sexta, dia 31 de julho, 105 anos de fundação. Com uma infindável relação de conquistas, o nome da agremiação fundada por um grupo de jovens da alta sociedade de Florianópolis é uma homenagem póstuma ao jovem Oficial da Marinha de Guerra, nascido em Nova Trento, que faleceu no litoral paulista em 1913, após o rebocador Guaraní, no qual viajava, chocar-se contra outra embarcação.

Ação solidária do Martinelli em benefício do Asilo Irmão Joaquim – Foto: Divulgação/Martinelli

Em comemoração ao aniversário dos 105 anos do Martinelli, neste sábado, dia 01 de agosto, será realizada uma manhã e tarde de solidariedade.  Um Drive-Trhu no pátio do clube, próximo a ponte Colombo Machado Salles, arrecadará donativos para o Asilo Irmão Joaquim ( @asiloirmao ) seguindo as normas de distanciamento social e recomendações dos órgãos de saúde pública.
Ao passar pelo Drive-Thru e realizar sua doação, você receberá uma lembrança do Martinelli.

Horário
09:00 as 16:00
Endereço do Clube: Av. Antônio Pereira Oliveira Neto, S/N.
Parque Náutico Walter Lang