Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Remador com mais tempo em atividade no Brasil recebe homenagem do C.N. Riachuelo

Odilon Maia Martins, 92 anos, rema há 65 anos de forma ininterrupta. Um quadro com uma preciosa lembrança foi entregue pelo presidente do Clube Náutico Riachuelo.

Seu Odilon aos 92 anos é um exemplo do nosso esporte. Muitas conquistas e boas lembranças do remo catarinense. – Foto: Riachuelo/divulgaçãoSeu Odilon aos 92 anos é um exemplo do nosso esporte. Muitas conquistas e boas lembranças do remo catarinense. – Foto: Riachuelo/divulgação

O remador mais antigo do Brasil em atividade, e quem sabe do mundo, foi homenageado na semana passada na sede do Clube Náutico Riachuelo. Odilon Maia Martins, o Cocoroca, aos 92 anos, recebeu das mãos do presidente Leonel Eusébio de Paula Neto, um quadro com a foto da conquista do catarinense de 1956, no barco 8 com “Jurubatuba”. Odilon rema ininterruptamente há 65 anos. Uma grande personalidade do nosso esporte. Um grande exemplo.