Cunhada de Gabriel Medina foi expulsa de casa porque “não queria trabalhar”

Bruna Bordini, cunhada de Medina, usou o Instagram para colocar pimenta na crise envolvendo a família do surfista brasileiro

De uma hora para outra, a vida privada de Gabriel Medina se tornou pública, ganhando manchetes em vários portais pelo país. Tudo em razão de seu rompimento com a família, mãe e padrasto, aparentemente por intromissão excessiva em sua vida pessoal. Essa polêmica trouxa na esteira a história da cunhada do surfista, Bruna Bordini Medina.

Bruna com a filha no colo ao lado de Felipe, seu marido, irmão de Gabriel Medina – Foto: Reprodução InstagramBruna com a filha no colo ao lado de Felipe, seu marido, irmão de Gabriel Medina – Foto: Reprodução Instagram

Ela é esposa de Felipe Medina, irmão de Gabriel. A moça virou assunto nacional após ser expulsa da casa onde morava com os sogros em Maresias, litoral norte de São Paulo. O motivo, de acordo com a própria Bruna, foi não ter aceitado um emprego com carteira assinada. Isso teria gerado a expulsão.

“Foi inadmissível para eles e o que gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar”, afirmou.

Família controladora

De acordo com informações do colunista Leo Dias, antes de Gabriel Medina, seu irmão Felipe também teria rompido com os pais, alegando que seriam muito controladores. Bruna Bordini disse que, na verdade, não queria ficar longe da filha. Tanto que hoje a situação é outra.

Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha”, desabafou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Surfe