Surf Talentos Oceano Virtual 2020: prazo de inscrições termina na quinta-feira (18)

A janela de espera do evento já abre no dia seguinte, sexta-feira, 19 de junho e vai até o dia 9 de julho

Os competidores que ainda não se inscreveram para a etapa virtual do circuito (valendo pontos para os rankings Catarinense Fecasurf e Surf Talentos Oceano Amador 2020), têm até a próxima quinta-feira (18 de junho) para confirmarem presença na prova. A janela de espera do evento já abre no dia seguinte, sexta-feira, 19 de junho e vai até 9 de julho.

Kailany Rennó. Foto: Marcio David/Oceano

A Swell Eventos e a Fecasurf alteraram alguns itens importantes no formato original da competição. Um deles é a participação de atletas de outros estados, que poderão fazer os registros de imagens em suas respectivas regiões, sem precisar viajar a Santa Catarina.

Para Fred Leite, essa mudança deixará a competição ainda mais interessante. “Atletas de outros estados entraram em contato com a Fecasurf querendo participar do campeonato. Juntamente com a equipe técnica, decidimos abrir a disputa para os surfistas de todo o Brasil, de acordo com o número de vagas que ficarem em aberto”, declarou.

O campeonato está formatado para 128 inscritos, divididos em oito categorias. “É uma grande oportunidade para os surfistas de todo o país se enfrentarem em um evento inovador como esse. Todos poderão surfar suas ondas favoritas, e serem julgados por uma comissão técnica de alto nível, dentro dos quesitos estipulados com transparência e justiça” declarou Renato Melo, presidente da Fecasurf.

Premiações e pontuações para o ranking

Além de 3.000 pontos para o ranking estadual amador, a prova valerá 6.000 pontos para a disputa paralela do Circuito Surf Talentos Oceano. Os finalistas de cada etapa recebem troféus e kits oferecidos pelos patrocinadores, além da premiação destinada aos campeões da temporada 2020 do Surf Talentos Oceano

Categorias do Surf Talentos Oceano Virtual 2020
Masculino Sub-10
Masculino Sub-12
Masculino Sub-14
Masculino Sub-16
Masculino Sub-18
Feminino Sub-12
Feminino Sub-14
Feminino Sub-18

Procedimentos e inscrições

As inscrições para o Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020 deverão ser feitas via depósito bancário através da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

Conta para depósito: Banco: Banco do Brasil, Agência: 5201-9, e Conta Corrente: 844759-4
Período de inscrições: de 08/06 até 18/06 de 2020, das 08 horas da manhã até às 18 horas.
Valor da inscrição: R$ 80,00 (Oitenta Reais – todas as categorias).
Importante: Os competidores deverão enviar o comprovante de inscrição para o e-mail: fecasurf@fecasurf.com.br .

Além do comprovante, os atletas também devem enviar via e-mail: CPF ou documentação que comprove a idade; Comprovante de residência do município que reside; Endereços com e-mail, Instagram e Facebook (links de direcionamento, não somente o nome) e número de fone com WhatsApp.

Os competidores e o público em geral poderão acompanhar todas as informações atualizadas sobre o Surf Talentos Oceano Virtual 2020, pelas redes sociais da @swelleventos, @surftalentosoceano e @fecasurf. A Expression Session Virtual terá a participação dos internautas, que votarão no surfista que executar a manobra mais radical filmada para o evento.

+

Surfe