Conteúdo por Gazeta Esportiva

A três pontos do G4, Ponte Preta visita o Operário

Atualizado

Operário e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em Ponta Grossa, pela abertura da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em situações parecidas na tabela, com um ponto de diferença, as duas equipes querem os três pontos pensando no mesmo objetivo: colar no G4.

Mesmo com a derrota para o Vila Nova na última rodada, a Ponte segue a dois pontos do grupo dos quatro primeiros. Um triunfo coloca provisoriamente a Macaca na quinta colocação e faz torcer contra os concorrentes.

(Foto: Álvaro Júnior)

Para isso, o técnico Gilson Kleina conta com o retorno do meio-campo Camilo, suspenso na última rodada. Titular em 17 das 22 rodadas até o momento, o volante deve reassumir a titularidade, no lugar de Washington. Em contrapartida, Marquinhos teve uma lesão muscular e está fora do time por tempo indeterminado. Marcondele é o provável substituto.

Podendo já entrar no G4, se vencer e contar uma combinação de resultados, o Fantasma conta com o apoio do torcedor para conquistar os três pontos. A equipe tem uma das melhores campanhas como mandante, com oito vitórias e apenas uma derrota. O Alvinegro venceu os últimos quatro encontros no Germano Kruger.

Gerson Gusmão terá o retorno do atacante Lucas Batatinha, suspenso contra o Oeste. Porém, o artilheiro da equipe, Felipe Augusto, levou o terceiro cartão amarelo contra os paulistas e está fora.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR X PONTE PRETA

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)

Data: 16 de setembro de 2019, segunda-feira

Horário: 20h (Brasília)

Árbitro:  Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Clair Dapper (SC)

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio, Marcelo e Cleyton; Lucas Batatinha e Schumacher.

Técnico: Gerson Gusmão

PONTE PRETA: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Camilo, Gerson Magrão (Alex Maranhão) e Everton; Marcondele e Roger.

Técnico: Gilson Kleina

Mais Esportes