Conteúdo por Gazeta Esportiva

Aaron Gordon se aposenta do Torneio de Enterradas após derrota polêmica

Gordon foi derrotado no Torneio de Enterradas de 2020

O ala-pivô Aaron Gordon, do Orlando Magic, não ficou feliz com a polêmica derrota para Derrick Jones Jr, do Miami Heat, no Torneio de Enterradas do All-Star Weekend 2020 da NBA. Após a competição, o jogador de 24 anos ironizou o resultado e afirmou que não deve mais participar do evento.

“Estamos aqui para fazer quatro enterradas. Consegui 50 pontos cinco vezes. Chega. Pra mim, deu, amigo! Vamos pra casa. Sei lá, quem é que está no comando desse espetáculo? Sinto que deveria ter dois troféus”, afirmou na entrevista coletiva após o evento.

Gordon já havia participado do Torneio de Enterradas em 2016. Na ocasião, o atleta do Magic protagonizou uma das maiores edições da história da competição, disputando o título contra Zach LaVine, que acabou sagrando-se campeão.

Na rodada final deste ano, Derrick Jones Jr. recebeu 48 pontos por uma tentativa de salto da linha de lance livre, mas que acabou com invasão no garrafão. Em seguida, Gordon enterrou por cima do gigante pivô Tacko Fall, que atua pelo Boston Celtics e tem 2,29m de altura, e ficou com 47 pontos, resultado que deu o troféu ao adversário. A decisão dos jurados foi motivo de reclamação de diversos torcedores nas redes sociais.

Mais Esportes