Abrindo e fechando goleada, Diego Souza se diz à vontade na Seleção

Atacante do Sport fez o gol mais rápido da história da equipe nacional

 Diego Souza - Brasil x Austrália - SAEED KHAN / AFP
Diego Souza – Brasil x Austrália – SAEED KHAN / AFP

A bola nem tinha rolado direito e ele já tinha balançado as redes. O jogo estava quase acabando, e lá foi Diego Souza, de novo, fazer gol pela Seleção Brasileira. Contra a Austrália, em Melbourne, foram os primeiros gols do atacante do Sport pela Seleção, na segunda partida que começou como titular (ele jogou desde o começo no amistoso contra a Colômbia, em janeiro). O saldo não poderia ser melhor.

– Estou muito feliz, é um trabalho bem feito, realizado. É um sonho poder estar aqui. Um grupo junto há 10 dias, é um prazer, e me senti bem à vontade, estou muito feliz por fazer dois gols e poder ajudar – comentou Diego Souza.

O jogador, que disputa vaga no grupo de Tite de forma mais direta com Roberto Firmino, valorizou as chances que teve, sobretudo no segundo tempo.

– Aqui na Seleção é muita qualidade, tem a facilidade de a bola chegar para concluir ao gol. Hoje, fiz tabelas importantes, tive a felicidade de fazer dois gols. Agora é dar continuidade ao trabalho – completou o jogador, que chegou ao sexto jogo oficial pela Seleção.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...