Acabou o ano? Oswaldo de Oliveira analisa luta do Flamengo pelo G4

Técnico disse que situação ficou mais complicada, mas não impossível

Antes da derrota para o Figueirense, na semana passada, o Flamengo tinha nove jogos pela frente e o técnico Oswaldo de Oliveira via o time no G4, com a consequente vaga na Libertadores de 2016, com seis vitórias. Desde então, já foram duas derrotas – a última para o Internacional, domingo. Faltando sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o comandante rubro-negro afirmou que ficou mais difícil para o Flamengo, mas não impossível.

– Descrença da torcida sobre a briga lá em cima da tabela acho uma coisa muito volátil de ser dita. É claro que quando você perde, a reação natural é da cobrança. Mas a torcida do Flamengo tem sido, como sempre foi, muito fiel, nos ajudando bastante – disse, antes de completar:

– Sobre o G4, ainda não vi a tabela final, é claro que ficou uma distância maior do Flamengo para a zona de classificação, mas ainda temos 21 pontos para disputarmos. Ficou mais difícil? Sim. Mas vamos continuar lutando porque há chance.

O elenco do Flamengo folga nesta segunda-feira. A reapresentação dos jogadores está marcada para às 9h de terça-feira, no Ninho do Urubu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...