Acompanhe os principais lances ao vivo de Marcílio Dias e Avaí, pelo Catarinense

Após a derrota no clássico para o Figueirense, o Avaí busca a recuperação no Campeonato Catarinense 2019 diante do Marcílio Dias, em Itajaí. O Leão da Ilha tem a chance de colar nos líderes mais uma vez, pois tanto Figueirense, quanto a Chapecoense empataram na abertura da rodada, contra Metropolitano e Tubarão, respectivamente.

Leão enfrenta o Marinheiro em Itajaí - Arte/ND
Leão enfrenta o Marinheiro em Itajaí – Arte/ND

AVAÍ ESCALADOLucas Frigeri, Alex Silva, Betão, Eduardo Kunde, Igor Fernandes; Pedro Castro, Lucas Falcão, João Paulo, Caio Paulista e Getúlio; Daniel Amorim. Técnico: Geninho
MARCÍLIO DIAS: Tom, Luiz Renan, Wallace, Magrão, Paulinho, Luanderson, Jonathas, Juninho Tardelli, Jean Dias, Roni e Anderson Ligeiro. Técnico: Waaguinho DIas

COMEÇA O PRIMEIRO TEMPO EM ITAJAÍ

16/1t – Jogo é paralisado em Itajaí, pois os refletores de uma das torres de energia apagaram. Jogo está 0 x 0 com um bom desempenho do goleiro Tom, do Marcílio Dias.

NADA AINDA – partida segue paralisada em Itajaí e atletas conversam com arbitragem para retomá-la mesmo com a iluminação precária.

RECOMEÇA O JOGO =)

FIM DE PRIMEIRO TEMPO – Marcílio Dias 0 x 0 Avaí

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO 

As duas equipes retornam sem nenhuma mexida

12/2t – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL – É do Marcílio Dias – Lucas Dias aproveitou o vacilo da zaga avaiana para abrir o placar em Itajaí!
24/2t – PARADA TÉCNICA – arbitragem interrompe o jogo por dois minutos para hidratação dos jogadores

FIM DE JOGO! – O Avaí perde para o Marcílio Dias por 1 a 0, gol de Lucas Dias aos 12 minutos do segundo tempo.

Daqui a pouco a cobertura completa no ND Online

Futebol