Nesse fim de semana tem mais uma etapa do Campeonato Estadual de Remo.
Afastado desde 2010, Carlos Vela admite voltar à seleção mexicana
Atacante da Real Sociedad diz que ele decide quando retornar
O atacante mexicano da Real Sociedad, Carlos Vela, deixou aberta a possibilidade de ir à Copa do Mundo do Brasil de 2014, e até reafirmou se sentir “muito mexicano”. Desta forma, o objetivo do técnico da Tri Miguel Herrera, em levar o jogador ao torneio poderia ter um raio de esperança.
Em uma entrevista à revista “Life & Style”, o atacante do “Txuri Urdin” deixou claro que nunca fechou a porta a ser convocado para o México, só que espera o momento precisa para voltar, o que afirma que vai fazer unicamente quando ele decidir.
– Por que não? Logo veremos. Em momentos anteriores disse que não, mas nunca fechei a porta definitivamente, nem disse que não iria voltar, não é assim. Agora não é o momento, mas no fim, eu que decidirei quando for oportuno. Pedi para ser respeitado, que tentem me entender. Mas sempre têm meu apoio – disse o atacante.
O atacante foi suspensa pela seleção após uma festa em que participou em 2010, e desde então recusou as convocações. E por fim, reafirmou seu orgulho em ser mexicano.
– Para mim o México é tudo. É o melhor país com as melhores pessoas. Estou certo que vamos ser o país que devemos ser. Sou muito orgulhoso de ser mexicano. Nunca ninguém pode duvidar disso – concluiu.