Ainda sem master, Corinthians fecha sétimo patrocínio para o uniforme

O Corinthians fechou o sétimo patrocínio para o uniforme. A empresa de games Konami estampará a marca do jogo Pro Evolution Soccer (PES) na barra frontal da camisa alvinegra. A novidade ainda não aparecerá na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena.

O uniforme do Corinthians atualmente estampa seis marcas: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas). O acordo com a Konami foi publicado inicialmente pelo Globoesporte.com.

Apesar de ter fechado o sexto patrocínio, o Corinthians sofre para preencher o espaço principal da camisa. O Timão não tem um patrocínio master fixo desde abril do ano passado, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal.

Recentemente, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg admitiu lentidão na negociação pelo patrocínio master, mas disse que tem conversas em andamento.

Mais conteúdo sobre

Esporte