Alberto Valentim projeta reforços e “veta” saídas do clube: “Avaí mais forte”

Atualizado

Francisco Battistotti e Alberto Valentim: meio-campo feito por Geninho – Frederico Tadeu/ND

Depois da passagem de bastão entre Geninho e Alberto Valentim no comando da equipe do Avaí, a expectativa do torcedor é pela chegada de reforços. Há uma tendência de que, nas próximas horas, algum nome seja anunciado já que paira pelos corredores do estádio da Resscada o desejo de dar ao novo técnico o grupo completo – ou quase isso – para o início do (re) trabalho.

Leia mais

Enquanto nomes não são confirmados pela direção, o adepto azurra pode ficar, em tese, sossegado. Recentemente o nome do centroavante Daniel Amorim foi pauta no Vila Nova-GO e, nesta quinta, voltou a ganhar força na imprensa goiana.

Alberto Valentim, ao ser questionado sobre a chegada de alguns nomes, preferiu desconversar e admitiu a necessidade de “horas de reuniões” com a direção.

Em relação às saídas, por outro lado, foi mais incisivo. “Com certeza vamos querer fortalecer nossa equipe, deixar o Avaí mais forte com algumas contratações pontuais. Ninguém vai sair”, prometeu Valentim.

Essa justificativa foi usada também para explicar a situação do meia Douglas. Com dificuldades para entrar em forma devido aos recorrentes problemas físicos, o atleta ainda reúne a confiança de todos no clube – inclusive e principalmente do novo comandante – de que conseguirá dar o retorno técnico esperado.

Os nomes das futuras contratações, no entanto, ainda são mantidos sob sigilo por parte do Leão da Ilha.

Futebol