Alberto Valentim volta a fechar treino e pede “tranquilidade” para time sair do Z4

Atualizado

O Avaí treina com os portões fechados na tarde desta sexta-feira (9), no estádio da Ressacada, de olho no confronto direto contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h. Como ambos estão no Z4 da tabela, o duelo entre Leão e Raposa tem caráter decisivo.

Alberto Valentim ao lado do ídolo Marquinhos Santos; trabalho do novo técnico com o aval de M10 – André Palma Ribeiro/Avaí FC

O técnico Alberto Valentim prega a “calma” e pede “tranquilidade” para os atletas chegarem à primeira vitória e dar início a arrancada rumo ao grande objetivo que é “sair daquele grupo dos quatro”.

📺 AO VIVO! Acompanhe a coletiva do técnico Alberto Valentim, direto do auditório da Ressacada….📱 Baixe o app Sempre Avaí.📺 Cadaste o Avaí no Premiere Play.🦁 Seja Sócio!

Publicado por Avaí Futebol Clube em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Igor Fernandes, suspenso pelo terceiro amarelo, está fora. Será substituído pelo ex-jogador do Marcílio Dias, o lateral Paulinho. André Moritz, que foi expulso contra o Botafogo, também está fora. No campo dos lesionados o centroavante Daniel Amorim, como foi antecipado pela direção do clube, também está fora.

Leia mais

Sobre o time que entra em campo, Valentim foi questionado sobre o uso de um centroavante de ofício mas, mais uma vez, preferiu desconversar e manter o mistério diante de um não menos desesperado Cruzeiro.

O Avaí é lanterna da Série A com cinco pontos em 13 jogos. O Cruzeiro é 18º com 10 pontos.

Para o jogo do domingo a Raposa vai ser comandada pelo técnico do sub-20, Ricardo Resende.

Futebol