Alecsandro assina contrato já com a camisa do Flamengo

Empresário do atacante revelou oficialização do acerto com o Rubro-Negro no hotel que serve de concentração para o clube, na Barra da Tijuca

O atacante Alecsandro, segundo o empresário do próprio jogador, já assinou contrato e é, oficialmente, novo contratado do Flamengo. A revelação veio por meio da conta no Instagram de Oldegard Filho, empresário de Alecsandro, que publicou uma foto com o atleta no hotel em que o Rubro-Negro se concentra durante a pré-temporada.

– Contrato assinado. Bem vindo à maior nação do Brasil – escreveu o empresário junto com a foto publicada.

Alecsandro, inclusive, mesmo antes de ser apresentado, já treinou no Ninho do Urubu. A apresentação do jogador como novo atacante do clube carioca deve acontecer nesta quarta-feira. O jogador chega ao atual campeão da Copa do Brasil após rescindir seu contrato com o Atlético-MG. O atacante assinou por dois anos, e terá os mesmos vencimentos do tempo em Minas Gerais: R$ 250 mil.

Será o terceiro dia seguido de apresentações de novas caras para a torcida. Na segunda-feira, Elano e Feijão deram suas primeiras entrevistas como jogadores do Flamengo; a dupla de meio-campistas veio de Grêmio e Bahia, respectivamente. Na terça-feira, foi a vez de Erazo, ex-Barcelona (EQU), e Léo, ex-Atlétco-PR, posarem para fotos vestidos em vermelho e preto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...