Conteúdo por Gazeta Esportiva

Alecsandro lamenta empate com o Vasco: “resultado foi injusto”

CSA empatou com o Vasco em Cariacica (Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA)

Pelo menos um jogador do CSA não saiu feliz do empate com o Vasco, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Alecsandro afirmou que achou o resultado injusto, já que, segundo ele, o Azulão criou mais chances durante o jogo.

“Respeitamos a equipe do Vasco, que tem que ser respeitada, mas na partida de hoje tivemos mais chances de fazer o gol do que o Vasco. Então acho que o resultado foi, no meu ponto de vista, injusto”, declarou o camisa 99 ainda no gramado.

Alecsandro ainda opinou sobre o que faltou para a equipe alagoana sair com os três pontos. “A gente merecia a vitória pelas inúmeras chances que tivemos. Faltou um pouquinho mais de paciência para achar o companheiro melhor posicionado para poder fazer o gol”, completou.

Com o resultado, o CSA segue na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos conquistados. Na próxima rodada, o Azulão recebe o Fortaleza no Estádio Rei Pelé, em duelo marcado para segunda-feira (12), às 20h (de Brasília).

Futebol