Conteúdo por Gazeta Esportiva

Alemão espera Figueirense mais forte após pausa na Série B

Atualizado

A pausa para a Copa América veio em momento inoportuno para o Figueirense. Antes do recesso, o clube catarinense vinha de três jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série B, com duas derrotas e um empate no período. Na última quinta-feira, porém, o time não demonstrou sinais de queda ao vencer a Recopa Catarinense diante do Brusque.

Para o zagueiro Alemão, o Figueirense vai jogar ainda melhor depois da pausa. “Lamentamos um pouco, mas, por outro lado, conseguimos nessa pausa recuperar alguns jogadores que estavam lesionados. Então, acredito que voltaremos ainda mais fortes e esperamos manter nosso processo de crescimento na competição e entrar no G4″.

Para o defensor, a boa sequência é resultado do trabalho. Significa que o trabalho está sendo bem feito e espero melhorar esses números a cada jogo. Muito importante também auxiliar o time a não tomar gol, pois nós temos jogadores de qualidade na frente e isso aumenta nossa chance de vitória”.

O camisa 4 também analisou o próximo adversário do Figueirense, o América-MG. “O América foi para o mercado nessa parada e reforçou o time, pois não iniciaram bem a competição. Será um partida difícil. Eles são fortes jogando em casa. Precisamos estar atentos durante todo o jogo para voltarmos com um bom resultado”.

O duelo entre Figueirense e América-MG, válido pela nona rodada da Série B, será neste sábado, às 11 horas (de Brasília) no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O time comandado por Hemerson Maria soma 13 pontos e ocupa a oitava posição da competição.

Futebol