Alisson volta a fazer gol e agradece apoio do técnico do Cruzeiro

Meia-atacante da Raposa destaca o bom momento pelo líder do Campeonato Brasileiro

Divulgação

Alisson voltou a balançar as redes com a camisa do Cruzeiro. No elenco profissional desde o ano passado, o apoiador aproveitou a brecha dada pelos concorrentes a uma vaga no ataque e tornou-se titular da equipe comandada por Marcelo Oliveira. Após o triunfo sobre o Atlético-PR, nesta noite, ele enalteceu o respaldo dado pelo treinador.

– Sempre tentei dar o meu melhor. E o Marcelo sempre me apoiou. Estou feliz no Cruzeiro, não importa se serei titular ou reserva, porque estamos sendo campeões a cada dia – disse.

O meia-atacante ainda evitou celebrar o feito individual para priorizar o resultado positivo obtido, o que impede uma aproximação do São Paulo na tabela de classificação.

– Estou feliz com a vitória. Depois da derrota para o São Paulo, quando lutamos até o final, mas não conseguimos. Vamos descansar e buscar uma vitória – comentou o jovem, que acrescentou:

– Todo mundo acredita muito em mim, não só em mim, mas em todos que subiram da base. A base está de parabéns pelo trabalho que tem feito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...