Conteúdo por Gazeta Esportiva

Almejando uma vaga na Sul-Americana, Atlético-MG recebe Furacão

O Atlético-MG recebe o Athletico-PR na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa precisam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e sonhar alto a poucas rodadas do fim, o Furacão já está garantido na Copa Libertadores.

Santos está de volta após servir a Seleção Brasileira (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR)

Para o confronto, Eduardo Barros pode ter quatro novidades em campo. O goleiro Santos reassume a titularidade após servir a Seleção Brasileira em amistosos e o volante Bruno Guimarães se recuperou de lesão e está de volta no lugar de Camacho. Duas baixas ficam por conta de Thiago Heleno e Márcio Azevedo, suspensos. Em seus lugares entram Léo Pereira e Abner Felipe (ou Abner Vinicius).

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X ATHLETICO-PR

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 24 de novembro de 2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Arbitragem: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Atlético-MG: Cleiton; Patric (Guga), Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Ramón Martínez, Luan, Otero (Cazares) e Marquinhos; Di Santo

Técnico: Vagner Mancini

Athletico-PR: Santos; Madson, Bambu, Léo Pereira e Abner Felipe (Abner Vinícius); Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

Técnico: Eduardo Barros

Futebol