Conteúdo por Gazeta Esportiva

Alvo do Botafogo, Felipe Vizeu fica próximo de acerto com o Athletico Paranaense

O atacante Felipe Vizeu pode ser o segundo reforço do Athletico Paranaense para a temporada de 2020. Desejo do Botafogo, o atleta de 22 anos optou pelo Furacão em função da disputa da Libertadores. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Fogãonet.

No Grêmio, Vizeu sofreu com lesões e não teve sequência na equipe titular. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A Estrela Solitária foi a primeira equipe a demonstrar interesse no centroavante, que pertence a Udinese, da Itália. Contudo, a disputa de um torneio continental seduziu o jogador.

Segundo o site botafoguense, o acordo com o Athletico seria de empréstimo por um ano, tendo salário de R$ 350 mil, número fora da realidade do time carioca.

Vizeu se destacou com a camisa do Flamengo em 2017 e foi vendido no início do ano seguinte para o clube italiano. Contudo, não teve oportunidades na Europa e voltou ao Brasil na última temporada para defender o Grêmio. No Tricolor gaúcho foram 26 partidas e cinco gols. Em toda sua carreira, tem 106 partidas e 25 tentos.

Até o momento, o Athletico Paranaense anunciou apenas o meia-atacante Fernando Canesin, que estava jogando no futebol belga.

Futebol