Conteúdo por Gazeta Esportiva

América-MG anuncia chegada de Geovane, que pertence ao São Paulo

Geovane chega para reforçar a equipe mineira na campanha da Série B (Foto: Reprodução/Twitter)

O América-MG anunciou a contratação do meia Geovane, que pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Louletano, da terceira divisão de Portugal. Pelas redes sociais, o Coelho comunicou a chegada do jogador de 21 anos, que assinou contrato de empréstimo até o final de 2019.

Há uma semana em Belo Horizonte, Geovane já vinha participando das atividades com os novos companheiros de equipe desde a última terça-feira. Ele chega para reforçar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O dia e horário da apresentação ainda não foram definidos.

Por seu ex-clube, o meia disputou 17 partidas e marcou cinco gols. Pelo Tricolor Paulista, o jogador conquistou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes no ano passado, participando de 17 jogos na competição. Antes do São Paulo, Geovane começou a carreira na base do Vitória.

O América-MG volta a entrar em campo no dia 13 de julho, após o término da Copa América. No Independência, o Coelho enfrenta o Figueirense, às 11h (de Brasília). No momento, os mineiros ocupam a 18ª colocação, com cinco pontos.

Futebol