Conteúdo por Gazeta Esportiva

América-MG anuncia contratação do atacante Elias para a Série B

O América-MG anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Elias, que estava no Villa Nova-MG, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 32 anos chega ao Coelho com contrato assinado até o final desta temporada.

Elias está sem jogar desde abril, quando terminou o Campeonato Mineiro. Na competição estadual, o jogador disputou oito partidas, marcou três gols e não conseguiu ajudar seu ex-clube a se classificar para o mata-mata, sendo eliminado na primeira fase.

Revelado pelo Sampaio Corrêia, o atacante viveu sua melhor fase da carreira no Botafogo, equipe pela qual entrou em campo 25 vezes e anotou dez gols, em 2013. No ano seguinte, foi para o futebol asiático, onde defendeu o Jiangsu Sainty, da China. Voltou para o Brasil em 2015 e acumulou passagens por oito clubes desde então.

Ocupando a 18ª colocação no Brasileirão, com cinco pontos conquistados, o América-MG volta a campo pela competição nacional no próximo dia 13 de julho, às 11h (de Brasília). O adversário do Coelho será o Figueirense, no Independência.

Futebol