Conteúdo por Gazeta Esportiva

América-MG visita o lanterna Figueirense para se firmar no G4 da Série B

Depois de derrotar o Bragantino, líder isolado da Série B, o América-MG quer manter o embalo contra o Figueirense, que vive um momento delicado na competição. A partida é válida pela 28ª rodada e será disputada no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, neste sábado, às 19 horas (de Brasília).

O América-MG bateu o Bragantino por 2 a 0 (Foto: Reprodução/Twitter)

A má notícia para o técnico Felipe Conceição é a ausência de Ricardo Silva. Além de ser um dos principais jogadores do sistema defensivo, o zagueiro marcou três gols nos últimos três compromissos. O mais cotado para assumir a vaga é o jovem Sabino. Aos 20 anos, o defensor da base já estreou pelo profissional e deve ser a dupla de Lucas Kal.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X AMÉRICA-MG

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 12 de outubro de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)

FIGUEIRENSE: Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Tony, Breno (Robertinho) e Andrigo; Jefferson Renan (Victor Guilherme) e Yuri Mamute (Odilávio).

Técnico: Márcio Coelho

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Sabino (Luisão) e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão, Diego Ferreira (Geovane) e Matheusinho (Felipe Azevedo); Júnior Viçosa (Marcelo Toscano).

Técnico: Felipe Conceição

Futebol