Conteúdo por Gazeta Esportiva

América-RN não sai do 0 a 0 com o Jacuipense pelas oitavas da Série D

Em uma Arena das Dunas que contou com bom público neste domingo, América-RN e Jacuipense-BA fizeram a partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou sem gols marcados: placar de 0 a 0.

As duas equipes voltam a se enfrentar, em busca da classificação na quarta divisão nacional, no próximo domingo. O duelo acontecerá no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, às 15h00 (horário de Brasília).

No primeiro tempo, as duas equipes alternaram momentos de superioridade no embate. Enquanto o Jacuipense perdeu grande chance logo aos 10 minutos, em oportunidade cara a cara de Thiago Lima, os mandantes responderam pouco depois, com Jean Patric.

A etapa final viu uma repetição de cenário. Os visitantes tiveram boa chance com Daniel, após contra-ataque, em lance que contou com grande defesa do goleiro Ewerton. O América-RN, por sua vez, ameaçou a meta rival com Max, que finalizou por cima.

Ao apito final de Vinícius Furlan, árbitro de São Paulo, o marcador do confronto ficou mesmo em 0 a 0, com a decisão postergada para a semana que vem.

No outro jogo da faixa de horário das 17h00, o São Raimundo-PA venceu o Manaus pelo placar de 1 a 0, em cobrança de pênalti convertida por Wendell, após grande polêmica, aos 11 minutos do segundo tempo de partida.

Confira todos os resultados deste domingo da Série D:

Bragantino-PA 0 x 0 Floresta EC

Vitória-ES 0 x 0 Ituano

Boavista 1 x 1 Brusque

Caxias 0 x 0 Cianorte

Fluminense de Feira 0 x 1 Itabaiana

Juazeirense 1 x 1 Iporã

São Raimundo-PA 1 x 0 Manaus

América-RN 0 x 0 Jacuipense

Futebol