Unidos MRS sai na frente na decisão da Primeira Divisão de São José

Em Biguaçu o Esperança tira invencibilidade do Bola Rede e conquista a Segunda Divisão

Vantagem  

O Unidos MRS conquistou uma boa vantagem na final da primeira divisão de São José ao vencer no último domingo o Montenegro por 1 a 0 em jogo realizado no estádio do Palmeiras do Roçado. O gol do time comandado pelo técnico Nádio Rachadel foi marcado por Julio Cesar aos 23 minutos do segundo tempo. Com o resultado a equipe do Roçado poderá até perder por um gol de diferença no próximo domingo que mesmo assim conquista o bicampeonato já que o clube foi campeão no ano passado.

Américo Vargas/ND

Unidos MRS (uniforme preto) poderá perder o segundo jogo por até um gol de diferença

Arbitragem

A arbitragem que trabalhou no jogo Montenegro e Unidos MRS chegou ao estádio às 13h para uma reunião com Carlos Eduardo Arêas que fez questão de passar sua experiência ao jovem Gabriel dos Anjos Kretzer que comandou o jogo. Na parte técnica o árbitro foi bem, mas se complicou na disciplina deixando de dar cartão amarelo em algumas jogadas violentas sendo que para piorar a sua situação esqueceu o cartão no vestiário no intervalo do jogo. Gabriel será um grande árbitro, mas na minha opinião sua escalação foi precipitada. Os assistentes Arthur Silva Fraga e Bruna Valdirene da luz foram muito bem na partida    

Américo Vargas/ND

A arbitragem se reuniu no vestiário antes do jogo com Carlos Eduardo Arêas 

Florianópolis

Das quatro equipes que fizeram em casa os jogos de volta das quartas de finais da segunda divisão de Florianópolis somente o Zaire não conseguiu sua classificação sendo que a equipe empatou o primeiro jogo com o River em 2 a 2 mas foi derrotado no domingo por 2 a 0. No próximo final de semana serão realizados os confrontos de ida das semifinais com os jogos Cruz de Malta x Campinas e River x VT Canto.

Campeão

O Esperança conquistou no último domingo o titulo da segunda divisão de Biguaçu ao derrotar o Bola na Rede pelo placar de 3 a 1. Evinho, Casinha e Souzinha fizeram os gols da equipe do bairro Serraria enquanto Saimon descontou para a equipe do bairro Bom Viver. O Bola na Rede venceu todos os jogos da primeira fase empatou as duas partidas das semifinais e também empatou o primeiro jogo da final em 1 a 1 contra o Esperança portanto chegou a final da competição invicto perdendo seu único jogo em toda competição.

Palhoça

As quatro primeiras colocadas na fase classificatória da primeira divisão de Palhoça conquistaram vaga para as semifinais da competição sendo dos quatro jogos das quartas de finais o Paraíso e o Cerâmica Silveira ganharam a vaga na prorrogação. No próximo final de semana acontecem os jogos de ida com o Paissandú enfrentando o Cerâmica Silveira enquanto o Liverpool vai jogar contra o Paraíso que é o atual campeão Palhocense.

Juniores

O Grêmio Cachoeira conquistou no último sábado o titulo do campeonato de juniores da capital ao vencer em casa o Florianópolis pelo placar de 4 a 0 sendo que a equipe da Cachoeira do Bom Jesus já havia vencido o jogo de ida na Vargem do Bom Jesus por 2 a 0. Parabéns ao Grêmio Cachoeira pela conquista.

Sub-10

Organizado por Fabiano Pierri foi realizado no último sábado no ginásio Carangueijão o Torneio de Inverno de Futsal sub 10 Cidade de Palhoça. A competição teve a participação de seis equipes divididas em duas chaves com a realização de 10 partidas onde o Manchister comandado pelo treinador Manchinha conquistou o titulo ao vencer o Vila Aparecida na final pelo placar de 8 a 1.

Américo Vargas/ND

Equipe do Manchister

Trabalho Social

Louvável o trabalho que faz o voluntario Gilberto Barreto (na foto em pé a esquerda) na equipe do Vila Aparecida da comunidade do mesmo nome em Florianópolis e mesmo sem as condições idéias para treinamento consegue dar aos garotos a oportunidade de praticar esporte e assim dar dignidade aos meninos que de forma heróica chegaram a final do Torneio de Inverno de Futsal sub 10 Cidade de Palhoça.

Américo Vargas/ND

Equipe do Vila Aparecida

Jogos do final de semana

Florianópolis

Segunda divisão

Quartas de finais

Jogos de volta

Cruz de Malta             4 x 0 Cachoeira

Campinas                  4 x 3 Paula Ramos Jr.

VT Canto                   5 x 0 Pântano do Sul

Zaire                         0 x 2 River

Florianópolis

Terceira divisão

Terceira rodada

Grêmio Estudantil       3 x 5 Fernando Raulino

Abeceai                     2 x 3 Lagoa Social

Balneário                   0 x 1 Tapera

Grêmio Costeira          4 x 1 100%

Floripa                       0 x 3 Vila Nova

Florianópolis

Juniores

Final

Jogo de volta

Grêmio Cachoeira       4 x 0 Florianópolis

São José

Primeira divisão

Final

Jogo de ida

Montenegro               0 x 1 Unidos MRS

Palhoça

Primeira divisão

Quartas de finais

Jogos de volta

Paraíso                      1 x 0 Eldorado

Prorrogação                2 x 0

Paissandú                  2 x 1 Bela Vista

Liverpool                   1 x 0 Gaviões de Ouro

Cerâmica Silveira        3 x 1 GL Pontes

Prorrogação               2 x 0

Palhoça

Segunda divisão

Segunda Rodada

Catarinense               1 x 2 Os Biriteiros

Nova União                2 x 5 João Paulo II

Rio Grande                2 x 5 Cruzeiro do Sul

Biguaçu

Segunda divisão

Final

Jogo de volta

Bola na Rede             1 x 3 Esperança

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...