Ancelotti é irônico quanto a ‘inferno’ prometido por Rummenigge ao Real

'Que as árvores se queimem quando já estivermos ido embora', disse o treinador do Real Madrid sobre as declarações do presidente do Bayern de Munique

Divulgação

Foi com ironia que o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, tratou a “ameaça” proferida pelo presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge. O alemão garantiu que os madridistas encontrarão “um inferno” na próxima terça-feira na Alemanha e que “todas as árvores de Munique seriam queimadas”.

– Espero que as árvores ardam na quarta-feira, quando já estivermos ido embora – disse Ancelotti em sua coletiva desta sexta-feira.

Sobre o seu adversário na Allianz Arena, o italiano disse que gosta da maneira como o Bayern joga e elogiou o trabalho de Guardiola.

– Me agrada muito. Guardiola trouxe coisas novas para o futebol, criando um estilo no Barcelona que também tenta impor no Bayern. No entanto ali é mais complicado. O time tem a identidade de seu treinador. Seu trabalho é muito bom – afirmou.

Neste sábado o Real enfrenta no Santiago Bernabéu o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. Ancelotti garantiu que Cristiano Ronaldo irá a campo.

– Ele terminou bem o jogo da última quarta-feira e precisa de ritmo. Amanhã será titular. Tentamos recuperar energia e manter a concentração, porque estamos na luta pelo título. O objetivo é ganhar todos os jogos. Não será fácil, porque gastamos muita energia contra o Bayern. Tentaremos recuperá-la. Fisicamente não estamos 100%.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...