Anderson acerta com clube da segunda divisão turca

Anderson ficou impressionado com a estrutura do clube (Foto: Reprodução)
Anderson ficou impressionado com a estrutura do clube (Foto: Reprodução)

Com passagens pelo Manchester United e Seleção Brasileira, o meio campo Anderson vai enfrentar um novo objetivo na carreira. O brasileiro foi anunciado, nesta segunda-feira, pelo clube turco Adana Demirspor. O meia foi contratado por três temporadas e vai se incorporar ao elenco, nos próximos dias, para iniciar a pré-temporada.

– Os planos para as próximas temporadas são grandes e estar junto nesse processo foi exatamente o que me convenceu a aceitar o convite. Agora é trabalhar muito para atingirmos tudo aquilo que estamos projetando – disse o jogador

Anderson viajou na última sexta-feira (27/07) a convite do presidente e bilionário turco, Murat Sancak. O jogador ficou impressionado com a estrutura do clube e o principal objetivo do clube é conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Turco da temporada que vem.

– Foi tudo muito organizado e rápido. Estou impressionado com aquilo que ouvi do presidente e o que vi do projeto e da estrutura do clube. A reuniões que tivemos foram excelentes e a relação que estamos formando, tenho certeza disso, será a melhor possível – elogiou Anderson

O jogador foi revelado pelo Grêmio e também teve passagens pela Fiorentina e Internacional. No Tricolor gaúcho, Anderson venceu a Série B de 2005 e foi um dos protagonistas do jogo que ficou conhecido como a ‘Batalha dos Aflitos’, quando o Grêmio venceu o Náutico, por 1 a 0 e conquistou o título. No Manchester, venceu a Champions League (2007/08), o Mundial (2008) e o quatro títulos do Campeoato Inglês. Foi medalha de bronze nas Olimpíadas de 2008 e venceu a Copa América de 2007, com a Seleção Brasileira.

Mais conteúdo sobre

Esporte