Anderson Martins reestreia no Catar com vitória e agradece Corinthians

Zagueiro participa do triunfo por 2 a 0 do Al Jaish sobre o Al Arabi

Divulgação

De volta ao Qatar, o zagueiro Anderson Martins reestreou bem na Liga do país. Nesta sexta-feira, seu clube, o Al Jaish, venceu o Al Arabi por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação na Qatar Stars League.

– Finalmente voltei a fazer o que mais gosto: jogar futebol. Depois de um período de indefinições entre ficar no Corinthians e voltar para o Qatar, as coisas foram decididas e pude focar meus esforços para dentro do campo. Reestrear com vitória é sempre bom- afirmou.

Definida a permanência no Al Jaish, time com quem tem contrato até 2017, o ex-zagueiro do Corinthians fez questão de agradecer a todos no clube paulista.

– Vivi ótimos momentos no Corinthians e tinha a expectativa de seguir meu contrato de empréstimo neste ano, mas as coisas não puderam ser concretizadas. Mesmo assim, só tenho boas lembranças do período que passei com todos. Agradeço muito, desde jogadores, comissão técnica e funcionários até o torcedor que me recebeu tão bem. Agora é vida que segue. Desejo boa sorte aos meus ex-companheiros neste ano – finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...