Conteúdo por Gazeta Esportiva

Andrey revela pacto por vitórias no fim do Brasileiro

O Vasco se prepara para encarar o Bahia, nesta quinta-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Já livre do rebaixamento, os cruzmaltinos buscam a classificação para a Sul-Americana. O volante Andrey revelou que o elenco fez um pacto para terminar a Série A na melhor posição possível.

“É importante, até pela nossa dignidade, terminar o campeonato numa melhor colocação. Colocamos muito isso dentro do vestiário, que juntos conquistaremos as próximas duas partidas, até porque a premiação é muito importante para o clube. Enquanto há chances, temos que sonhar. É muito importante para as finanças do clube, e todo mundo quer passar o Natal e Ano Novo com tudo em dia, com suas famílias”, disse.

(Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Andrey espera um duelo complicado contra o Bahia. O volante lembrou que o confronto é direto por um lugar no meio da tabela.

“O Bahia é uma grande equipe, mostrou isso durante o campeonato, fizeram um ótimo trabalho esse ano. Mas vale ressaltar que Vasco tem um grande grupo. A gente está entrando e fazendo um bom trabalho nos últimos jogos. Tenho certeza que o professor vai escolher os jogadores certos para entrar nesse jogo contra o Bahia. É um adversário direto e forte, sabemos que vai ser um grande jogo e precisamos entrar focados”, declarou.

Por fim, Andrey falou sobre o confronto do fim de semana, contra a Chapecoense, no encerramento do Brasileiro. O jogo foi transferido para o Maracanã após a grande adesão dos torcedores ao sócio-torcedor do clube.

“Primeiro, a gente tem que pensar no jogo contra o Bahia, é um adversário direto, muito importante. Depois a gente começa a pensar na Chapecoense. Voltar no Maracanã é muito importante pra nós, é o maior palco do futebol brasileiro, acho que todo mundo quer jogar lá, com a torcida cheia, do jeito que está, apoiando em massa. Tenho certeza que também vai ser um grande jogo. Vamos pensar no Bahia, e depois pensamos na Chapecoense”, finalizou.

Futebol