Andrigo tem nome publicado no BID e deve ficar a disposição para Recopa

Atualizado

O meia Andrigo, 24 anos, teve o nome publicado no BID nesta quinta-feira (27). O jogador, apresentado pelo Figueirense na quarta, teve seu nome desvinculado ao Vitória-BA, seu antigo clube e o contrato prorrogado junto ao Internacional, time dono dos seus direitos. A próxima etapa deve ser a publicação do nome do atleta como jogador do Figueirense.

Leia mais:

Andrigo, meia, teve sua rescisão publicada no BID – BID/CBF/divulgação

Depois de ser anunciado e apresentado pelo Furacão do Estreito, Andrigo deve ser liberado, até amanhã, para fazer sua estreia pelo time de Hemerson Maria. Se a CBF publicar o nome do meia, ex-Inter, ele terá condições legais de jogar a Recopa Catarinense, marcada para o próximo dia 4, às 19h, contra o Brusque.

Hemerson Maria, em mais de um oportunidade, já elogiou a capacidade de criação e de agressividade do atleta. Andrigo já treina com o grupo alvinegro há cerca de um mês.

Um mês do anúncio

Nessa quinta-feira, por sinal, o zagueiro o Héliton, 23, fez um mês que foi oficialmente anunciado pelo Figueirense. Até o momento, no entanto, não teve sua situação regularizada junto a CBF.

Ainda na última semana, em contato do Furacão, o clube revelou que tinha aguardava ainda alguns “acertos contratuais” para que essa situação fosse regularizada.

Até o fechamento da matéria nem a situação do Andrigo e tampouco do zagueiro pinçado junto ao Santo André, haviam sido atualizadas.

Futebol