Conteúdo por Gazeta Esportiva

Angulo retorna e Gómez desfalca treino de posse de bola no Palmeiras

Atualizado

Dudu trabalhou normalmente com o restante do grupo (Foto: Divulgação/SEP)

O Palmeiras deu continuidade à preparação para encarar o Fortaleza. Nesta quarta-feira, Mano Menezes comandou uma atividade na Academia de Futebol com a presença de Dudu, mas sem Iván Angulo e Gustavo Gómez no campo.

Liberado para viajar à Colômbia por questões particulares, o jovem atacante se reapresentou, mas trabalhou com bola, ficando na parte interna. Outro que não apareceu no gramado foi o zagueiro Gustavo Gómez.

Dudu, por sua vez, treinou normalmente depois de ser ausência na terça. O camisa 7, porém, é desfalque certo, uma vez que está suspenso. Já Mayke e Ramires, entregues ao departamento médico, fizeram exercícios no Centro de Excelência.

O treinador Mano Menezes e seus auxiliares Sidnei Lobo e Andrey Lopes promoveram uma atividade focada no aprimoramento da posse de bola. O grupo foi dividido em quatro times com seis jogadores de linha. Duas equipes se enfrentavam em cada metade do gramado em trabalho de apenas dois toques na bola.

Por fim, os quatro times foram remanejados em dois com 12 jogadores, mas o treinador não deu qualquer pista do substituto de Dudu ou da equipe que mandará a campo para a partida do próximo domingo, diante do Fortaleza, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela primeira rodada do returno do Brasileiro.

Vindo de três vitórias consecutivas desde a chegada de Mano, o Verdão retornou à briga pelo título e ocupa a segunda colocação com 39 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

Mais Esportes