Anselmo Ramon marca duas vezes e garante vitória do Hangzhou no Chinês

Atacante brasileiro foi um dos destaques do time no triunfo por 4 a 2 sobre o Shanghai

Divulgação

Na última rodada do Campeonato Chinês, o Hangzhou Greentown não deu chances ao Shanghai Shenxin e bateu o adversário por 4 a 2 dentro de casa. O grande destaque do confronto foi o atacante brasileiro Anselmo Ramon, que marcou duas vezes, deu passe para um e ajudou sua equipe a encerrar a competição na 11º colocação na tabela de classificação.

– Fizemos um grande jogo contra o Shanghai Shenxin e a vitória foi merecida. Procuramos a vitória o tempo inteiro e, graças a Deus, conseguimos encerrar o campeonato com mais três pontos. Estou muito feliz pelos dois gols marcados e por poder ajudar o Hangzhou mais uma vez dentro de campo – disse o jogador.

De acordo com Anselmo, apesar do desgaste desta temporada, seu desempenho dentro de campo foi muito bom – ele encerrou 2015 com 12 gols na Super Liga.

– Foi uma temporada muito desgastante, mas, apesar disso, consegui ter uma boa média de gols, assim como no último ano. Estou feliz pelo desempenho que tive durante o campeonato. Agora é momento de descansar, aproveitar as férias e projetar 2016, que tem tudo para ser outra grande temporada – disse o jogador.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...