Antes do UFC São Paulo, Gilbert Durinho ganha BMW de presente

Peso-leve do Ultimate ganhou de seu patrocinador uma BMW 325i zero quilômetro

Divulgação

Gilbert Durinho recebeu um incentivo extra para o duelo contra o russo Rashid Magomedov no UFC São Paulo, dia 7 de novembro. O faixa-preta de jiu-jitsu ganhou do seu patrocinador, a Sienna Motors – concessionária americana de carros luxuosos que fica em Pompano Beach, na Flórida -, uma BMW 325i zero quilômetro, carro avaliado em cerca de 120 mil reais no Brasil.

– A Sienna Motors também patrocina o Cezar Mutante e o Vitor Belfort. O Claudinei, dono dessa concessionária, já me patrocina há um ano. Ele já tinha me dado um Corolla, da Toyota, e agora, quando fui renovar o contrato com ele, ele me deu essa BMW 325i zero quilômetro. Mesmo com a entrada da Reebok, ele continuou apostando em mim e renovou por dois anos. Isso me deu uma motivação extra para a minha luta. Agora, é buscar a vitória em forma de agradecimento por toda a força que estão me dando – disse o atleta da Blackzillians, em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Gilbert Durinho fará a sua quarta luta pelo UFC no dia 7 de novembro, em evento que acontecerá no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Invicto no MMA, o faixa-preta vai encarar o russo Rashid Magomedov, que venceu suas três lutas na organização. No mesmo evento, Vitor Belfort, seu parceiro de treinos, enfrentará Dan Henderson na luta principal.

Confira as lutas do UFC São Paulo
Vitor Belfort x Dan Henderson
Glover Teixeira x Patrick Cummins
Thomas Almeida x Anthony Birchak
Alex Cowboy x Piotr Hallmann
Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Fábio Maldonado x Corey Anderson
Card preliminar
Gleison Tibau x Abel Trujillo
Yan Cabral x Johnny Case
Clay Guida x Thiago Tavares
Kevin Souza x Chas Skelly
Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Pedro Munhoz x Jimmie Rivera
Bruno Korea x Matheus Nicolau

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...