Conteúdo por Gazeta Esportiva

Anthony Davis é apresentado nos Lakers e projeta parceria com LeBron

Neste sábado, o Los Angeles Lakers apresentou um reforço importante para a temporada. O pivô Anthony Davis, que na temporada passada vestiu a camisa do New Orleans Pelicans, vestiu pela primeira vez a camisa do novo time, ao lado do técnico Frank Vogel e do gerente geral Rob Pelinka. O jogador utilizará o número 3 na equipe da Califórnia.

“Meu objetivo é ganhar a NBA com os Lakers e ajudar a organização a formar uma equipe campeã. É uma oportunidade incrível estar aqui em uma organização fantástica e com a oportunidade de jogar com alguém como LeBron”, afirmou o atleta de 26 anos.

“O mais difícil no processo foi não saber se seria negociado ou se ficaria no New Orleans. Quando aconteceu, não sei se foi um alívio, mas era algo que pensava há muito tempo. É uma franquia que só pensa em ganhar, em ganhar campeonatos, e esse é meu objetivo”, completou Davis.

O pivô projetou a temporada pelo novo time. De acordo com o camisa 3, os Lakers podem bater de frente com qualquer adversário na liga.

“Será divertida essa temporada. Estou entusiasmado. A liga está crescendo e todos os jogadores levaram muito talento a suas equipes. Gosto do elenco dos Lakers. Creio que, em uma série de 7 partidas, sairíamos ganhadores em qualquer confronto”, finalizou.

Mais Esportes