Escudo: Internacional
INT Internacional
Escudo: Avaí
AVA Avaí
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) - 02/06/2019 às 19h00

Avaí não segura o Inter e perde no Beira-Rio por 2 a 0

O Avaí bem que tentou surpreender o Inter no Estádio Beira-Rio, mas acabou derrotado por 2 a 0, no início da noite deste domingo, em Porto Alegre (RS). Depois de conseguir controlar a equipe gaúcha no primeiro tempo, o Leão cedeu espaços na etapa final e acabou sofrendo os gols marcados por Paolo Guerrero, aos 17 minutos, em jogada de bola parada, e de Edmilson, aos 32, em um contra-ataque.

Paolo Guerrero disputa lance durante Internacional e Avaí, válido pela 7º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 – RAUL PEREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO/ND

No primeiro tempo, com uma marcação bem ajustada, o time do técnico Geninho não deu chances para o time gaúcho tomar a iniciativa da partida. Com boas atuações de Lourenço e Gegê, o Avaí chegou a ameaçar o goleiro Marcelo Lomba, mas sem criar uma chance real de gol. O Inter teve apenas uma boa chance, com Nico Lopez, que exigiu grande defesa do goleiro Vladimir.

No segundo tempo, o Avaí voltou com Daniel Amorim no comando de ataque, mas nao repetiu a mesma performance da etapa inicial. Melhor posicionado em campo, o Inter começou a pressionar e abriu o marcador após cobrança de escanteio. Paolo Guerrero disputou a bola com Betão em dois lances e conseguiu chutar de primeira, sem defesa para Vladimir.

O Avaí ainda tentou reagir, mas acabou levando o segundo gol em jogada de contra-ataque após escanteio na área colorada. D’alessandro acionou Guilherme Parede que passou para Edmilson invadir e área e chutar para marcar o segundo gol da partida. O técnico Geninho ainda colocou Douglas e Getulio, mas o Leão não conseguiu ameaçar o gol de Marcelo Lomba.

FICHA TÉCNICA

INTER 2
Marcelo Lomba; Zeca (Sarrafiore), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (Bruno) e D’Alessandro; Nico López (Guilherme Parede) e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

AVAÍ 0
Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa (Douglas), Pedro Castro, Gegê (Getulio) e João Paulo, Matheus Matias (Daniel Amorim) e Caio Paulista. Técnico: Geninho

Gols: Paolo Guerrero, aos 17 minutos, e Edmilson aos 32 minutos do 2º tempo.
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá.
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Lances da partida

Mais conteúdo sobre

Futebol