Após derrota em casa para o Marcílio Dias, técnico Leandro Machado é demitido do Joinville

O técnico Leandro Machado não é mais treinador do Joinville. Após a derrota de ontem, por 2 a 0 contra o Marcílio Dias, na Arena Joinville, a diretoria Tricolor confirmou a saída de Leandro Machado. Ainda não foi definido o nome do substituto, mas Roberval Davino seria um dos mais cotados. Em seu twitter, Roberval Davino admitiu ter propostas de clubes, já que está desempregado, mas não quis falar em nomes.

“Recebendo alguns contatos para trabalho e estou analisado um pouco a melhor situação..no momento aproveitando a linda praia do Francês”, disse ele na manhã de hoje em seu microblog. Outro cotado para a vaga é Gilmar Iser, que passou pelo JEC no final de 2006 e ficou até o início do Catarinense de 2007. O diretor de futebol Nereu Machado e o presidente do JEC Marcio Vogelsanger já tinha declarado preferência por Davino, que comandou por muito tempo o Metropolitano, de Blumenau.

Para a partida contra o Concórdia o time deve ser comandado pelo gerente de futebol Moíses Cândido e o preparador físico Reverson Pimentel. Mais detalhes na edição impressa do jornal Notícias do Dia.

Esporte